Foi mau amigos que visitam o blog acabei cometendo um erro na primeira postagem do opala do nosso amigo Everton
As fotos acima e do opala do nosso amigo Ewerton ,que possui um opala de luxo 1976.
Em 1976
estreiava o motor 250/S com tuchos mecânicos (apenas nesse ano), e taxa
de compressão elevada em 0,7 ponto, o que levou a revista 4 Rodas a
elegê-lo o carro mais veloz do Brasil, com 190,47 km/h, superando o
Dodge Charger da Chrysler e o Maverick da Ford. A versão SS foi
oferecida com 4 portas somente em 1971. Em 1974 ganhou a opção do motor
2.5 (151) quatro cilindros, que durou até 1980
Em 1975, a linha Opala (que recebia uma reestilização mais abrangente) ganhava a versão perua, a Caravan. Desenvolvida a partir da carroceria da Opel Rekord C Caravan, trazia grande espaço para bagagem, com as mesmas opções de motores que equiparam as versões sedã e cupê, inclusive a versão Caravan SS, onde havia a opção dos motores 250-S e 151-S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário